85,7% dos alunos da Master.D aprovados na prova de conhecimentos da GNR
- Este ano 85,7% dos nossos alunos foram aprovados na prova de conhecimento no curso de formação de guardas GNR!
- Saiba mais sobre o nosso percurso de formação!
Índice
Resultados dos formandos da Master.D na prova de conhecimentos
85,7% dos formandos da Master.D obtiveram classificação suficiente na prova de conhecimentos da GNR para passar à fase seguinte. Estes dados são importantes comparativamente com o cenário geral no processo de seleção da prova de conhecimentos da GNR, onde dos 6563 candidatos que compareceram à avaliação 2998 passaram à fase seguinte de seleção, ou seja, 45,6% dos candidatos. O processo de recruta para a GNR continua a decorrer, agora com as provas físicas, seguida da avaliação psicológica e exames médicos.
Vantagens da nossa preparação para o concurso público da GNR
Esta formação destina-se a todos os interessados que pretendam ser admitidos no Concurso de Admissão ao Curso de Formação de Guardas da GNR e que cumpram os requisitos necessários, que se encontram disponíveis para consulta no último aviso público do concurso em questão. O método de preparação para concursos públicos GNR, da Master.D, já provou o seu sucesso em anos anteriores e conta com:
- Apoio de tutores com experiência neste tipo de concursos e que ajuda a esclarecer as questões dos formandos;
- Preparação direcionada ao sucesso na prova de conhecimentos e na entrevista psicológica;
- Aceder a simulacros de provas;
- Preparação adequada às necessidades dos candidatos, tendo em conta aspetos que necessitem de melhorar.
Se quer saber mais informações sobre a preparação para o concurso da GNR visite o nosso site e preencha o formulário. Veja também o Testemunho de formando da preparação para concursos de admissão para a GNR.
NOTA: A Master.D é uma empresa de formação que apresenta um serviço de preparação de candidatos para concursos públicos. Os procedimentos de candidatura a este concurso e todas as informações oficiais sobre o mesmo devem ser consultados no Diário da República e diretamente junto da GNR.
Esta notícia ainda não tem comentários