Como os centros formativos da Master D Portugal contornam os desafios da formação semipresencial
Índice
- Quais são os novos procedimentos adotados nos centros formativos da Master D Portugal?">Quais são os novos procedimentos adotados nos centros formativos da Master D Portugal?
- Desinfeções constantes">Desinfeções constantes
- Equipas da Master D Portugal em espelho">Equipas da Master D Portugal em espelho
- Número reduzidos de formandos por sessão
- Quais são os melhores cursos de formação profissional da Master D Portugal?">Quais são os melhores cursos de formação profissional da Master D Portugal?
- Veja o que de melhor aconteceu na Master D no último mês
Na Master D Portugal, seguimos a máxima do 26º presidente dos Estados Unidos, Theodore Roosevelt: “Faça o que puder, com o que tem, no lugar onde está”.
Aqui contornamos da melhor forma possível os desafios da formação semipresencial. Temos adotado medidas especiais de funcionamento segundo as orientações da Direção Geral de Saúde (DGS) nos centros formativos de Lisboa, Porto, Coimbra e Faro.
Quais são os novos procedimentos adotados nos centros formativos da Master D Portugal?
Mesmo não podendo ter os centros formativos com as rotinas habituais, estamos a fazer tudo para que funcionem bem. Para tal, adotamos alguns procedimentos relativos à higienização e à dinâmica de acesso da equipa e dos formandos.
Desinfeções constantes
A nossa equipa de limpeza cuida de cada um dos centros formativos como a própria casa. Afinal, queremos que esta seja mesmo a segunda casa dos nossos formandos!
Por isso, são feitas várias desinfeções diárias às zonas frequentadas pela equipa e pelos formandos, com atenção especial às mesas, cadeiras e quaisquer superfícies de contacto. Seguimos as orientações de higienização da DGS para a maior segurança de todos.
Equipas da Master D Portugal em espelho
A nossa convivência em equipa não poderia ser melhor, mas compreendemos que nesta altura a maior demonstração de cuidado e respeito é o cuidado. Por isso, estamos a trabalhar em horários desfasados para que apenas os membros de uma mesma equipa tenham contacto presencial.
A equipa da central está quase integralmente em teletrabalho, ao mesmo tempo que as de atendimento continuam a frequentar os centros formativos.
Número reduzidos de formandos por sessão
Algumas das nossas formações semipresenciais mantêm as suas atividades, como é o caso do Curso de Auxiliar de Veterinária. Como fazemos? Reduzimos a quantidade de formandos por sessão e aumentamos a quantidade de sessões. Para poderem participar, os formandos devem fazer a marcação com antecedência.
Na opinião dos formandos da Master D Portugal, esta dinâmica está a funcionar bem, porque podem continuar o seu curso com a maior normalidade possível. É sempre bom lembrar que muitas das nossas formações semipresenciais podem ser feitas totalmente online. Como identificá-las? Consulte o site da Master D Portugal .
Quais são os melhores cursos de formação profissional da Master D Portugal?
Seja qual for a carreira que quer seguir, é sempre bom estar atualizado sobre os conceitos e práticas profissionais antes de entrar no mercado de trabalho.Por isso, na Master D Portugal oferecemos cursos de formação profissional em áreas diferentes, mas com um mesmo objetivo: destacar o seu potencial! Quer saber quais são as nossas formações semipresenciais mais procuradas no momento?
Acreditamos que, para crescer profissional e pessoalmente, é imprescindível evoluir 1% a cada dia. Deste modo a Master D Portugal contorna os problemas e desafios da formação semipresencial mesmo durante os tempos mais incertos.
Conte connosco para realizar o curso de formação profissional que lhe levará onde sempre quis e sonhou.
Veja o que de melhor aconteceu na Master D no último mês
2 respostas a Como os centros formativos da Master D Portugal contornam os desafios da formação semipresencial
ola gostava um trabalho
responderOlá, João
As bolsas de estágio e de emprego que temos disponíveis são exclusivas dos formandos Master D. Caso não seja nosso formando, lamentamos não podermos ajudar.
O mais indicado será entrar em contacto com empresas de recrutamento. Certamente poderão ajudá-lo.
Esperamos que tudo corra bem!
Obrigada,
MASTER D
Responder