IKEA está a recrutar para primeira loja no Algarve
Índice
A IKEA Portugal dá início ao processo de recrutamento de novos colaboradores para a sua primeira loja no Algarve - a IKEA Loulé - cuja abertura ao público está prevista para a primavera de 2017.
Fonte da imagem: portfolio.soaresdacosta.com
Pessoas criativas e apaixonadas por decoração, com vontade de aprender e crescer profissionalmente, em equipa, são alguns dos valores que a marca sueca procura para quem pretenda construir carreira nesta primeira loja no Algarve, em Loulé. Se tem vocação para um trabalho criativo com foco no cliente aposte numa formação com acesso a bolsa de emprego.Formanda Master.D inicia carreira na área
A formanda da Master.D, Alexandra Cruz, valorizou a sua formação com o Curso de Decoração de Lojas/Vitrinismo o que lhe permitiu ser a próxima visual merchandiser na multinacional sueca IKEA. Conheça aqui o seu testemunho: "Ser criativo requer persistência, um amor incondicional pelo que faz. Acreditar que é possível é fundamental para alcançar os objetivos. Gostaria de agradecer à equipa Master.D de Faro , à tutora Patrícia Silveira e em especial à preparadora Ximena pela força e motivação ao longo do curso. Ao iniciar o curso de decoradora de lojas, estipulei o objetivo de integrar a equipa da empresa IKEA. Objetivo alcançado! Em outubro iniciarei uma nova etapa profissional como visual merchandiser na IKEA." Aproveitamos para desejar à Alexandra muito sucesso nesta sua nova etapa profissional!Curso de Decoração de Lojas/Vitrinismo
Os cursos de decoração são indicados para quem tenha interesse em aprender novas técnicas de decoração de espaços e montras, conhecendo os fatores que influenciam a venda dos produtos expostos ao público. Principais funções a desempenhar:- Decorador de lojas;
- Vitrinista;
- Decorador de espaços comerciais;
- Visual Merchandiser.
- Grandes superfícies;
- Lojas e cadeias de comércio;
- Imagem de Franchising;
- Ateliers de decoração de interiores.
Assistente Administrativo e Rececionista
Por sua vez, os curso da área administrativa são essenciais no suporte à atividade das empresas e apoio aos clientes, fornecedores e colaboradores. Principais funções a desempenhar:- Receber e direcionar visitantes, clientes e fornecedores de uma empresa;
- Aprender novas técnicas de comunicação e noções básicas de inglês;
- Dominar ferramentas informáticas na área administrativa;
- Gestão de stocks.
- Departamentos de apoio ao cliente;
- Assistente administrativo;
- Assessor de direção;
- Coordenador de equipa administrativo/rececionista.
Esta notícia ainda não tem comentários