Master.D - uma das primeiras entidades com certificação em gestão de formação profissional
A Master.D foi uma das primeiras Entidades Certificadas em Portugal em Gestão da Formação Profissional segundo o Referencial NP 4512:2012 – Sistema de Gestão de Formação Profissional. Esta certificação foi concedida pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação), Organismo Acreditado pelo IPAC (Instituto Português da Acreditação), no âmbito de desenho, desenvolvimento, produção editorial e ensino de cursos de formação aberta, contínua e ocupacional nas modalidades de distância, semi-presencial incluindo aprendizagem enriquecida por Tecnologia nas áreas de Design, Ciências Veterinárias, Saúde, Serviços Sociais, Serviço de Apoio a Crianças e Jovens, Ciências Dentárias, Floricultura e Jardinagem, Marketing e Publicidade, Eletricidade e Energia, Eletrónica e Automação. A NP 4512:2012 permite a certificação de instituições que forneçam produtos de formação profissional à distância, tratando-se de um sistema inovador e diferente no panorama nacional de formação profissional. Esta Certificação revela-se um sistema fundamental para o reconhecimento de Qualidade da Formação ministrada pelas Empresas conferindo aos seus Clientes:
Certa de que o caminho é continuar a apostar numa oferta diferenciada sustentada em Normas e Requisitos reconhecidos pelos seus Clientes e por Organismos Certificadores, a Master.D suporta as suas atividades num Sistema de Gestão Certificado enfatizando a importância que dá à qualidade e rigor nos serviços prestados visando a melhoria contínua e a satisfação dos seus clientes.
- Maior garantia da qualidade do serviço;
- Melhor atendimento;
- Melhor formação;
- Maior diferenciação no mercado de trabalho extremamente competitivo; e
- Contínua satisfação dos clientes.
Certa de que o caminho é continuar a apostar numa oferta diferenciada sustentada em Normas e Requisitos reconhecidos pelos seus Clientes e por Organismos Certificadores, a Master.D suporta as suas atividades num Sistema de Gestão Certificado enfatizando a importância que dá à qualidade e rigor nos serviços prestados visando a melhoria contínua e a satisfação dos seus clientes.
Esta notícia ainda não tem comentários