Nova unidade de produção em Famalicão irá criar 160 postos de emprego
A empresa vai abrir uma nova unidade de produção em Vila Nova de Famalicão e criar 160 postos de emprego. É já no início do próximo ano que a Têxtil Manuel Gonçalves (TMG) vai reforçar consideravelmente a sua “produção de têxteis para o sector automóvel”. Com um novo plano de investimento de 52,2 milhões de euros, a TMG irá abrir uma nova unidade de produção em Vila Nova de Famalicão. O novo contrato com a Mercedes terá sido a base para a decisão da abertura da nova unidade. A linha de investimento “automotive” irá contar com um investimento de 45,5 milhões, dos cerca de 50 previstos no plano. A administradora da TMG Automotive, Isabel Furtado, declarou que “até ao final do ano vamos criar, pelo menos, 160 postos de trabalho, acima dos 151 que contam do projecto de investimento”. A nova unidade está a ser construída “num espaço industrial com 25 mil metros quadrados”. A TMG Automotive prevê que se chegue a um volume de negócios de 130 milhões de euros em 2020.
A inovação no sector do têxtil automóvel
Cerca de 30% dos projectos da empresa são inovadores e é na inovação que querem continuar a apostar. Os produtos de valor acrescentado podem valer uma média de 4% e 6% do volume de negócios. A TMG Automotive tem já uma fábrica em Guimarães, mas que está já “no limite da sua capacidade”. Com exportações de 98% da produção, a empresa trabalha com clientes com a Volvo, Porche, BMW, Lamborghini e Jaguar.Fonte: Jornal Económico
2 respostas a Nova unidade de produção em Famalicão irá criar 160 postos de emprego
Exmos. Srs;
responderO meu nome é Maria de Lurdes Mota e serve o presente e-mail para apresentar a minha candidatura espontânea para uma oportunidade de trabalho que possa surgir da parte de vossas excelências .
Peço que considerem pf o meu curriculum vitae (em anexo) no sentido de verificarem que ao longo do meu percurso profissional, adquiri experiência nos ramos da indústria automóvel e nos procedimentos e execução de processos administrativos e contabilísticos, competências essas que julgo importantes dadas as áreas de actuação da vossa organização.
Destaco, igualmente as competências de cultivo de metodologias de trabalho e da procura da qualidade total, além de que o trabalho em multinacional também contribuiu para aumentar as minhas aptidões em comunicação e trabalho de equipa.
Saliento como meus pontos fortes, ainda, o meu sentido de responsabilidade, de empenho nas missões que me são atribuídas, capacidade de decisão e resistência à pressão.
Certa da vossa melhor atenção , deixo-vos os meus
Melhores Cumprimentos
Maria Lurdes Castro Vidal Mota
Rua 25 de Abril nº262
4425-603- Maia
lurdesvidalmota@live.com.pt
91 825 41 87/223210764
Boa tarde Maria Lurdes,
ResponderInfelizmente, este espaço tem apenas um objectivo informativo. A Master D não trata das candidaturas para a TMG.
Talvez se tentar contactá-los directamente conseguirá uma melhor resposta.
Através desta página conseguirá os contactos da empresa em questão:
http://www.cotecportugal.pt/pt/quem-somos/associados/textil-manuel-goncalves-sa
Atentamente
Master D