Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Novo Curso de Formação de HelpDesk / Suporte Técnico

A Master.D lançou um novo curso de HelpDesk / Suporte Técnico. Técnico de helpdesk a arranjar um computador Esta formação vem alargar o nosso portefólio de cursos de informática e tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas que os tornem capazes de prestarem assistência ou suporte técnico a utilizadores na área da informática (hardware, software e redes) à distância ou presencialmente. No final deste curso os formandos têm a possibilidade de obter a Certificação Microsoft Windows Server Administration Fundamentals. Possíveis Funções a Desenvolver:

  • Modificação das características de um computador, por forma a melhorar o seu rendimento/funcionamento;

  • Deteção, análise e resolução de avarias/problemas técnicos em desktops, portáteis e dispositivos móveis;

  • Realização e instalação de upgrades a sistemas operativos;

  • Instalação, gestão e manutenção de servidores.

  • Atendimento ao público e/ou Helpdesk;

  • Serviço pós-venda de sistemas informáticos;


Caso tenho interesse em saber sobre este novo curso de formação consulte esta página.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: