Novo Curso de Formação de HelpDesk / Suporte Técnico
A Master.D lançou um novo curso de HelpDesk / Suporte Técnico. Esta formação vem alargar o nosso portefólio de cursos de informática e tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas que os tornem capazes de prestarem assistência ou suporte técnico a utilizadores na área da informática (hardware, software e redes) à distância ou presencialmente. No final deste curso os formandos têm a possibilidade de obter a Certificação Microsoft Windows Server Administration Fundamentals. Possíveis Funções a Desenvolver:
Caso tenho interesse em saber sobre este novo curso de formação consulte esta página.
- Modificação das características de um computador, por forma a melhorar o seu rendimento/funcionamento;
- Deteção, análise e resolução de avarias/problemas técnicos em desktops, portáteis e dispositivos móveis;
- Realização e instalação de upgrades a sistemas operativos;
- Instalação, gestão e manutenção de servidores.
- Atendimento ao público e/ou Helpdesk;
- Serviço pós-venda de sistemas informáticos;
Caso tenho interesse em saber sobre este novo curso de formação consulte esta página.
Esta notícia ainda não tem comentários