Política da Qualidade
A Master.D estabelece a sua estratégia num crescimento rentável e sustentável, tendo como referência a consecução das metas dos seus formandos. Como tal compromete-se a:
- Desenhar e desenvolver cursos e serviços que proporcionem uma formação que satisfaça as expetativas de qualidade dos formandos, de acordo com o seu modelo docente.
- Impulsionar as melhorias necessárias para a consecução dos objetivos de qualidade que englobem toda a organização.
- Melhorar as condições de trabalho, bem-estar e clima laboral e profissional.
- Orientar todos os seus processos com vista à melhoria contínua, e à promoção de melhores condições de trabalho.
- Cumprir todos os requisitos aplicáveis incluindo os legislativos, e outros requisitos com os quais a organização se comprometa com clientes e outras partes interessadas.
A qualidade exige a colaboração e a participação de todos os colaboradores da organização e, por isso, a Master.D acredita que a informação, a comunicação e a formação internas são indispensáveis.
Por tudo o que foi exposto, a Direção da Master.D Portugal promove um sistema de gestão da qualidade segundo a Norma ISO 9001, que conta com a participação de toda a equipa Master.D Portugal.